Tudo pra ficar perfeito!

Tags

, , , , ,

Olá Festoloucos!

Hoje a gente vai fazer um post que vai nos ajudar a dividir com vocês o peso da decoração perfeita!

Planejamento é a chave para realizar um evento maravilhoso e ainda receber muitos elogios.

Escolher o tema e contratar a decoração é mais da metade do trabalho e esse post vai ajudar vocês a adiantarem a outra parte do serviço, então, leiam até o final, pois temos muitas dicas para as mamães que estão pensando nas comemorações de seus pimpolhos.

O primeiro tópico da lista das prioridades é o bolo. Ele é muito importante! A presença dele pode abafar ou detonar uma bela decoração e não importa se ele é fake ou comestível, escolher um bolo bonito para a decoração é imprescindível! Ele faz toda a diferença!

Outro tópico importante são os personalizados. Chocolates, balas, tubetes, baleiros, caixinhas e afins têm seu lugar garantido numa festa bonita. Eles dão volume, são um luxo e ainda podem substituir as lembrancinhas nas comemorações mais econômicas. Podem investir que vale a pena!

Os doces também merecem atenção e podem contribuir para a decoração ficar ainda mais linda. Não necessariamente eles devem ser modelados. Os velhos e bons brigadeiros, beijinhos e outros agradam a todos e são ótimos anfitriões. Use e abuse de forminhas charmosas, elas dão o toque final.

Por último, mas não menos importante, é o seu toque pessoal à comemoração… o nome do seu amorzinho na mesa, aquela ou aquelas fotos, uma frase bacana… ah… tem tanta coisa linda que acontece na nossa vida e que vale a pena compartilhar… pensem com carinho. Há sempre algo simples e lindo pra completar a decoração dos seus sonhos e nós amamos ajuda-los com isso!

E enfim, é importante estar sempre em contato com o pessoal da decoração. Eles têm observações importantes a fazer sobre tudo o que dissemos e um pouco mais, e ainda podem captar de suas conversas o verdadeiro sentido da comemoração.

Espero que tenham gostado das dicas e voltem em breve para mais um bate papo!

Lembrem-se que a Festolita oferece decorações exclusivas com pacotes super acessíveis! Solicite seu orçamento através do email festolita@outlook.com ou dos telefones 27 99838-5252/99974-9316 (Grande Vitória – ES) ou 21 3024-2671/98252-2846 (Niterói e São Gonçalo – RJ).

Beijos,

Heloisa, Lessandra e Lídia

Advertisements

Festolitando na Mega Artesanal

Tags

, , ,

Olá Festoloucos!

Que saudades!

Pra variar estamos meio sumidinhas daqui e já vamos contar o motivo:

Passamos alguns lindos dias na terra da garoa participando da Mega Artesanal, iuuupiii!

Pra quem não sabe a Mega Artesanal é uma feira completa, que oferece infinitas oportunidades para quem gosta e faz arte e artesanato. São expositores, cursos, produtos, lançamentos, matérias primas, premiações, encontros, negócios, mostras, exposições, casa da mega e muito mais!

Nessa viagem pudemos conhecer o trabalho de muitos artistas do Brasil e do mundo e também enriquecer nossos projetos e aperfeiçoar nossas ideias!

Em breve tem coisa linda por aí e vocês vão amar, aguardem!

Beijos,

Heloisa, Lessandra e Lídia

IMG-20140723-WA0033 IMG-20140723-WA0029 IMG-20140723-WA0028 IMG-20140723-WA0020

Festolitar é com a gente mesmo!

Tags

, ,

Olá pessoa!

O post de hoje é pra mostrar algumas coisinhas que inventamos durante a semana.

Quem já trabalhou conosco sabe que cada projeto, cada desafio, cada festa que nos é encomendada, temos o maior prazer em buscar peças lindas para usar na decoração. Muitas vezes criamos alguns mimos para dar delicadeza e personalidade ao evento e, cá pra nós, a gente ama bancar as artesãs e depois conferir o resultado com muito orgulho.

Na festa da Isabel com o tema Peppa, inventamos muitas modas. Criamos um armário de lembrancinhas com caixas de feira reformadas, preparamos um bolo fake de tecido, isso sem falar nos mil e um projetos da Princesa Mariana. A gente ama mesmo inventar moda, quer dizer, peças lindas, rs*.

Ultimamente temos trabalhado bastante em um painel lindíssimo que vem por aí e também na repaginação de umas peças que já moram no nosso coração.

Também estamos idealizando alguns móveis que vão fazer toda diferença nos nossos trabalhos por aí à fora!

Por enquanto, fiquem com alguns mimos. Espero que gostem!

Beijos,

Heloisa, Lessandra e Lídia

CAM00110 GetAttachment (2) GetAttachment (3) GetAttachment (4) GetAttachment

Se você gostou e quer que a Festolita faça a sua festa, é só entrar em contato:

27 99838-5252 ou 99974-9316

21 3024-2671

Festas

Olá pessoal!

Que saudade! Graças a Deus, nessa última semana retornamos às terras capixabas e também tivemos muito trabalho. Fizemos a festinha de futebol do Yuri e também as corujinhas marrom e rosa da Amanda, como vocês devem ter visto na nossa página do facebook. Mas como a gente não se cansa de olhar tanta coisa linda, vamos postar mais umas imagens. E por falar em festas e fotos, vamos fazer festa, gente! A Copa acabou, o Brasil perdeu, mas a vida continua! Temos ótimos preços e opções de pacotes pra você, solicite seu orçamento através do email festolita@outlook.com Beijos, Heloisa e Lessandra CAM00072 CAM00075 IMG_20140707_WA0009 IMG_20140707_WA0011  IMG_20140707_WA0014IMG_20140707_WA0012

A porquinha mais famosa do mundo e a cidade maravilhosa

Tags

, ,

Olá pessoal, boa noite!
Ai como é bom terminar o sábado com a sensação de dever cumprido.
Hoje realizamos o nosso primeiro projeto em Niterói – RJ e ficamos muito inspiradas para a realização desse sonho de ter uma filial aqui.
Ficamos felizes com mais esse evento e mais felizes ainda por realizar o sonho de uma família tão maravilhosa!
Confiram agora alguns cliques

???????????????????????????????

DSC04246 DSC04249 DSC04252 ??????????????????????????????? ??????????????????????????????? DSC04282 ??????????????????????????????? DSC04286 DSC04289 DSC04290

Caixas de feira e um armário versátil

Olá pessoal!
Vocês repararam que esses dias estamos cheias de novidades,né?
E hoje, nós em parceria com a Mamãe faz a festa, conseguimos algumas caixas de feira no hortifrutti, pintamos e as forramos com tecido. O resultado ficou muito bacana e amanhã vocês vão conferir.
Por hora, confiram o passo a passo que já foi postado pela Lídia. Aprenda como fazer um armário com caixas de feira, lá na página da Mamãe faz a festa.

Beijos,

Heloisa e Lessandra

Festolitando

Tags

, ,

Olá Festeiras de plantão!

Hoje foi dia de dar uma boa pintura nos móveis novos da Festolita.

Nós e a Lídia, da página Mamãe faz a festa, colocamos a mão na massa e passamos a tarde toda lixando e pintando as mesas. O resultado ficou lindo e nesse fim de semana vocês poderão conferir. Fiquem atentos!

CAM00594

Além disso, hoje foi dia de pesquisar e sonhar muito com um novo projeto. Uma mamãe muito querida nos encomendou uma festa super especial e estamos felizes demais com essa responsabilidade.

Olhem com quanta coisa linda andamos sonhando

10448754_661368950598457_3993932376940941197_n 10458383_662314520503900_3304267329271740443_n 10513509_662315367170482_3557832525809200790_n

 

Crédito Fotos Madame Tutu

Espero que tenham gostado!

Beijos,

Heloisa e Lessandra

Coming soon

Tags

, , , , , , ,

Hello friends!

Hoje estamos “estrangeiras”, rs*, mas tudo isso é porque a Festolita saiu de sua terra natal e veio para a cidade maravilhosa para tratar de muitas coisas.

A primeira é a possível instalação de uma filial em Niterói. Já pensaram se pudermos atender às mamães capixabas e cariocas? Ia ser um must né?

Além disso, ontem fizemos muitas comprinhas no famosíssimo e queridíssimo Saara e temos muitas novidades para as próximas festas. Aguardem, coming soon at a party near you!

Mas a principal e mais importante razão para estarmos no Rio de Janeiro é a decoração do aniversário de 3 anos de uma pessoinha linda e querida, que é a Isabel, filha do Henrique e da Lídia nossa super parceira da página Mamãe faz a festa.

Estamos muito animadas com essa viagem e em breve haverão outras que vão acrescentar ainda mais o nosso trabalho! Temos certeza de que vocês vão adorar.

Acompanhem e participem, vamos amar trocar figurinhas com vocês!

Kisses, rs*

Heloisa e Lessandra

Chá de sumiço nunca mais!

Tags

, , ,

Olá queridos festeiros de plantão!

Estamos bem sumidas ultimamente. Confessamos que andamos bem desligadas do mundo virtual, mas as ideias e as atividades da vida real continuam a todo vapor. Perdoem-nos pela ausência e confiem que não os abandonaremos mais. Palavra de Decoradoras!

Durante esse período off tivemos a oportunidade incrível de visitar a Feira das Festeiras do Espírito Santo que aconteceu nos dias 06, 07 e 08 de junho no Shopping Boulevard, em Vila Velha.

Neste evento fomos honradas por conhecer muitas das melhores festeiras capixabas, trocar figurinhas, e claro, aprender muito sobre como realizar um trabalho sério e credenciado para ser exposto numa feira tão bonita e bem organizada. Valeu muito a pena! Saímos de lá com um gostinho de quero mais.

Oportunamente, gostaríamos de aproveitar esse post para agradecer uma querida Decoradora/Artista por sempre ser tão atenciosa e carinhosa conosco e, também por ainda arrumar um tempo na sua agenda super corrida para ajudar a organizar esse evento que foi lindo demais! Parabéns Fabíola pelo seu trabalho, Deus te abençoe e prospere a cada dia!

Confiram agora alguns cliques dos nossos olhinhos apaixonados por tantas festas lindíssimas!

Um forte abraço,

Heloisa e Lessandra